Date/Time
Date(s) - 04/05/2024 - 09/05/2024
0:00

Location
RIO DE JANEIRO

Category(ies) No Categorías


RioContentMarket

Rio de Janeiro, Brazil

Home

FECHAS CONFIRMADAS 2024

Novos canais participam das rodadas de negócios e paineis do RioContentMarket

Em busca de novas oportunidades, novos canais brasileiros de conteúdo estarão no RioContentMarket para apresentar seus portfólios e buscar parceiros para coprodução e aquisição de conteúdos e concretizar novos negócios. É o caso do independente Curta! e do Arte 1, do Grupo Bandeirantes, dois novos canais brasileiros com ideias originais e que buscam explorar o grande potencial do setor.

O Curta! busca conteúdos ousados e veicula curtas-metragens e outras produções independentes. O canal foi concebido pela equipe da Synapse Produções e está no ar desde o começo de novembro do ano passando, sendo transmitido nas operadoras Net, ClaroTV, OiTV, GVT e parte da NeoTV.

Já o Arte 1 é um canal inteiramente dedicado à programação de arte e cultura, que apresentará filmes clássicos, produções contemporâneas, documentários, música erudita e notícias culturais e tem crescido através de parcerias importantes, sendo transmitido pela Sky, canal 101, Claro TV e GVT, por exemplo.

«A expectativa que possamos prospectar e, eventualmente, concretizar novas oportunidades e parcerias no sentido de co-produção e aquisição de novos conteúdos», afirmou Rogério Gallo, do Arte 1. «O RioContentMarket é uma grande oportunidade de aproximação com o mercado produtor de conteúdo», completou.

Acompanhe as novidades do RioContentMarket 2013 pelo site: www.riocontentmarket.com.br